OS MELHORES PRODUTOS

Peles Exóticas


As peles exóticas são peles oriundas de animais exóticos, como cobras, crocodilos e peixes.
Todas as peles estão certificadas pelas normas REACH e são acompanhadas pelos certificados de Importação e Comércio de Espécies de Animais protegidos, ao abrigo do acordo de Washinghton.

Cobras


As peles de cobra são certificadas pelas normas reach e acompanhadas pelo certificado CITES. É possível acabamentos brilhantes ou mates, estando disponíveis em diversas cores lisas ou mesmo multicolor.

Crocodilos


As peles de crocodilo são certificadas pelas normas reach e acompanhadas pelo certificado CITES.

Peixes


PIRARUCU: O pirarucu é um peixe oriundo da Floresta Amazónica, no Brasil. A prática sustentável da pesca do Pirarucu tem contribuído para o incremento de 427% da população de peixes naturais nos rios amazônicos nos últimos 10 anos e contribuiu também para mudar e melhorar a qualidade de vida dos habitantes dessa zona. A pele deste peixe, que é muito utilizado como alimento, era considerada desperdício e lixo, e por isso foram feitos muitos investimentos e pesquisas para hoje conseguirmos transformar esse desperdício num luxuoso produto orgânico. O curtimento do pirarucu é totalmente orgânico e 100% isento de produtos químicos nocivos, nanopartículas, corantes sintéticos e fragrâncias artificiais. Assim, além da durabilidade da pele e da vivacidade das cores, um produto feito com pele de pirarucu, quando descartado, integra-se à natureza em menos de 120 dias, por isso 100% biodegradável.
parallax background
 
Caso pretenda ter acesso ao nosso catálogo, por favor registe-se. Após validarmos a sua informação, disponibilizaremos o acesso ao mesmo.

Obrigado pelo seu interesse!